A C O M O D A Ç Õ E S

Hospedar-se na Pousado do Tio Zé é sempre uma garantia de hospitalidade, boas férias e satisfação. Um lugar para você ser feliz!
Aqui você será recepcionado pelos donos da Pousada que formam uma simpática equipe, especializada em cuidar de você com o máximo de atenção e carinho, para que seus dias em Itacaré sejam especiais.


Com excelente localização, na Pousada do Tio Zé você estará próximo às praias da cidade e aos restaurantes, lojinhas, agências de ecoturismo, artesanatos... Ao lado do Tio Gu Café Creperia, onde é possível se deliciar com maravilhosos crepes ao som de uma boa música e ainda conseguir dicas sobre passeios, ondas e o que fazer na cidade.


Nosso café da manhã é reforçado, com frutas, pães, frios, bolos, iogurte, mel, granola... Tudo para que você se sinta completamente satisfeito e pronto para curtir o dia.

Os apartamentos são charmosos, confortáveis, arejados e tranquilos.













Nossas instalações foram planejadas para oferecer conforto e fácil acesso. Os apartamentos térreos estão voltados para o jardim da pousada e acomodam, confortavelmente, até 3 pessoas. Os apartamentos do primeiro pavimento são mais espaçosos e acomodam de 4 pessoas a 6 pessoas, perfeitos para quem está viajando com os amigos ou para uma família! Todos são equipados com:
  • Ar condicionado,
  • Frigobar,
  • Ventilador de teto,
  • Armário para roupas,
  • Tv a cores com parabólica ( com controles na cabeceira das camas),
  • Banheiros com chuveiro elétrico e box com blindex, bancada de granito e espelho.
  • Além de varandas individuais com redes e mesa com cadeiras ( apenas nos apartamentos térreos).





Disponibilizamos acesso a internet via Wireless na área do café da manhã.
O tratamento é sempre um grande diferencial da nossa Pousada, fazemos questão de sermos atenciosos, simpáticos e prestativos para que você se sinta sempre entre amigos.

Nenhum comentário: